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Toda história de sucesso começa com um sonho, e, nós, da Neotalk, acreditamos que nenhum é grande demais quando se tem garra e persistência, ainda que pareça que está ficando tarde.
Nossa trajetória começa em 2018, com a ideia de dois amigos de infância que, posteriormente, foram executivos de grandes empresas e depois decidiram se arriscar no empreendedorismo. O objetivo era um só: criar algo cheio de valor para o mercado.
Um deles, veterano na área de RH, o outro expert em tecnologia. Dessas duas paixões é que nasceu a ideia que daria forma a um projeto inovador.
A Neotalk apostou na Inteligência Artificial (IA) e no Chatbot para solucionar um problema crônico para a gestão de pessoas nas empresas: a alta ocupação das equipes para atender as dúvidas e demandas operacionais dos colaboradores e o tempo consumido para conduzir processos e prestar serviços de RH.
Foi pensando nessa dor que criamos uma proposta diferenciada de deixar o que é repetitivo e operacional para os robôs (tecnologias de chatbot e IA) e entregar aos colaboradores das equipes de RH a parte mais importante, que é cuidar e apoiar as relações humanas no trabalho e dedicar-se à estratégia do negócio.
O que decidimos trazer ao mercado é bem mais do que uma solução de chatbot, é, na verdade, uma nova forma do RH executar serviços operacionais.
Nossa experiência aponta que, dependendo da organização, as equipes de RH dedicam até 60% do seu tempo para atender os colaboradores e resolver demandas administrativas e operacionais. Foi pensando nisso que trouxemos uma ajuda techumanizada. Trata-se de uma persona, uma assistente que, embora virtual, não deixa de ser humana.
A assistente que oferecemos para sua empresa tem nome, tem foto e tem endereço, que é a sua empresa. Não criamos duas iguais. Cada robô é criado para trabalhar em uma cultura, uma gestão e uma organização únicas. Ela é capaz de incorporar o tom de voz, a cultura organizacional e até o jeito se ser, agir e pensar da companhia, de forma a não tornar a relação com o colaborador uma seção de perguntas e respostas prontas e automáticas.
Trazemos um novo profissional para sua equipe de RH. Ele vai trabalhar para atender todos os colaboradores em suas necessidades e serviços de RH, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esse novo integrante tem a capacidade de responder mais de 1.000 intenções de perguntas voltadas para todos os sistemas e subsistemas de RH e conduzir o usuário em jornadas de autoatendimento.
Como todo humano, ele não é perfeito, mas é esforçado e educado. Se alguma pergunta não puder ser respondida na hora, ela será aprendida, tratada e entregue a quem perguntou.
Com esse assistente, toda dúvida é importante e ninguém vai ficar sem resposta.
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