Gostamos de gente e tecnologia.

Toda história de sucesso começa com um sonho, e, nós, da Neotalk, acreditamos que nenhum é grande demais quando se tem garra e persistência, ainda que pareça que está ficando tarde.

Nossa trajetória começa em 2018, com a ideia de dois amigos de infância que, posteriormente, foram executivos de grandes empresas e depois decidiram se arriscar no empreendedorismo. O objetivo era um só: criar algo cheio de valor para o mercado.

Um deles, veterano na área de RH, o outro expert em tecnologia. Dessas duas paixões é que nasceu a ideia que daria forma a um projeto inovador.

 

O que oferecemos?

A Neotalk apostou na Inteligência Artificial (IA) e no Chatbot para solucionar um problema crônico para a gestão de pessoas nas empresas: a alta ocupação das equipes para atender as dúvidas e demandas operacionais dos colaboradores e o tempo consumido para conduzir processos e prestar serviços de RH.

Foi pensando nessa dor que criamos uma proposta diferenciada de deixar o que é repetitivo e operacional para os robôs (tecnologias de chatbot e IA) e entregar aos colaboradores das equipes de RH a parte mais importante, que é cuidar e apoiar as relações humanas no trabalho e dedicar-se à estratégia do negócio.

O que decidimos trazer ao mercado é bem mais do que uma solução de chatbot, é, na verdade, uma nova forma do RH executar serviços operacionais.

A solução

Nossa experiência aponta que, dependendo da organização, as equipes de RH dedicam até 60% do seu tempo para atender os colaboradores e resolver demandas administrativas e operacionais. Foi pensando nisso que trouxemos uma ajuda techumanizada. Trata-se de uma persona, uma assistente que, embora virtual, não deixa de ser humana.

A assistente que oferecemos para sua empresa tem nome, tem foto e tem endereço, que é a sua empresa. Não criamos duas iguais. Cada robô é criado para trabalhar em uma cultura, uma gestão e uma organização únicas. Ela é capaz de incorporar o tom de voz, a cultura organizacional e até o jeito se ser, agir e pensar da companhia, de forma a não tornar a relação com o colaborador uma seção de perguntas e respostas prontas e automáticas.

A nova versão do seu RH

Trazemos um novo profissional para sua equipe de RH. Ele vai trabalhar para atender todos os colaboradores em suas necessidades e serviços de RH, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esse novo integrante tem a capacidade de responder mais de 1.000 intenções de perguntas voltadas para todos os sistemas e subsistemas de RH e conduzir o usuário em jornadas de autoatendimento.

Como todo humano, ele não é perfeito, mas é esforçado e educado. Se alguma pergunta não puder ser respondida na hora, ela será aprendida, tratada e entregue a quem perguntou.

Com esse assistente, toda dúvida é importante e ninguém vai ficar sem resposta.

A sua nova versão do RH

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